A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 12 de dezembro de 2015

DE: CONVOCAÇÃO

Rogério Marinho convoca população para protesto a favor do impeachment neste domingo em Natal

Os natalenses voltarão às ruas neste domingo (13) para protestar contra o governo do PT e defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A manifestação será, mais uma vez, nos arredores do Midway Mall e começará a partir das 15 horas. Por meio das redes sociais, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, divulgou um vídeo onde convoca a população para o movimento.

“Estamos vivendo um momento histórico, toda a mobilização feita nas ruas do nosso país surtiu efeito. O Parlamento finalmente abriu o processo de impeachment, mas para que ele possa prosseguir, é muito importante sua presença nas ruas de todas as cidades do país. Vamos fazer a nossa parte. O Brasil precisa de cada um de nós. Impeachment já”, disse o deputado, que estará presente no evento.

Manifestações semelhantes estão sendo convocadas em todas as capitais e principais cidades do país. O movimento está sendo considerado como uma espécie de prévia para um protesto ainda maior que será agendado para o início do próximo ano.

Assista ao vídeo no

Texto: Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Nenhum comentário: