A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DE: PIADAS

 MINEIRINHO, QUEIJO E MULHER   
Um mineirinho estava caminhando e viu uma lâmpada mágica. Esfregou o achado e um Gênio apareceu. 
- Agora vou te oferecer 3 desejos! 
O mineiro pensou e disse: 
- Eu quero um queijo! 
E o gênio deu o queijo... e disse: 
- Qual o 2º pedido? 
- Hmmmm... me dá outro queijo!! 
- Tem certeza? 
- Tenho sim! 
E o gênio deu o 2º queijo... e disse: 
- Agora preste muita atenção no que vai pedir! Qual é o 3º.
- Eu quero uma muié! 
E o gênio deu a mulher mas, por curiosidade, perguntou: 
- Desculpe, mas o que vai fazer com uma mulher e 2 queijos? 
- É que eu fiquei com vergonha de pedir um terceiro queijo!

CASAL NA CAMA 
Um casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando pro marido:
- Vou dormir…boa noite!
- E ele diz: 
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você? 
E ela entusiasmada diz:
- Então abusa vai, abusa. 
E ele...
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim. 

APÓS O EXPEDIENTE 
O chefe depois do expediente ficou na maior sacanagem com a secretária. Era o início de um 'sapeca iaiá' quando de repente, mão vai e mão vem, a secretária diz no ouvido do chefe:
- Chefinnnho... seu anel está me machucando!

- Eu não estou de anel. É o meu relógio de pulso.

Nenhum comentário: