A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DE: PIADAS

 GALEGA 
Depois de comprar um novo estoque de lingerie, aquela 'galega taradona'  pediu que bordassem em suas calcinhas:  "Se você consegue ler isto é porque está perto demais".
- Em letras de fôrma? Pergunta o vendedor.
- Não. Braile, por favor... 

  MORENA 
Aninha, aquela morena feia, coitada, tão desengonçada que nunca tinha conseguido arrumar um namorado, foi pedir auxílio a uma vidente.
Vidente:
- Minha filha!  Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor. Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés.
Aninha saiu de lá muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou:  "Quanto mais cedo eu morrer, mas cedo começará a minha outra vida"!
E decidiu se atirar lá de cima do viaduto. Mas, por essas incríveis coincidências que só acontecem neste tipo de piada, a moça não morreu, porque Aninha caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas, perdendo então os sentidos. Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e, sentindo a protuberância das bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios:
- Calma rapaziada... Um por vez,  por favor! Um por vez!

 RUIVA  
Uma linda mulher de cabelos ruivos vai ao psiquiatra porque estava tendo graves problemas em sua vida sexual.
- Olha, doutor... - diz a mulher - por mim eu nem viria. Mas meu marido não está feliz e disse que eu preciso de ajuda.
O médico faz uma série de perguntas sobre a performance da mulher.
Ele fica intrigado ao ver que, aparentemente, ela era fogosa e bastante liberal. 
Já sem muitas perguntas a fazer, o psiquiatra finalmente indaga: 
- Você costuma olhar para o rosto do seu marido quando está fazendo sexo?
- Bem, sim, uma vez eu vi.
- E como ele estava?
- Muito zangado - Respondeu ela.
Neste momento o psiquiatra sentiu que estava realmente conseguindo algo e disse:
- Acho que estamos tocando num ponto muito interessante. Vamos mais a fundo. Você disse que só viu o rosto de seu marido uma vez enquanto fazia sexo. Isso me parece inusitado. Como foi que aconteceu?

 - Ele estava espiando pela janela, eu e o meu amante!

Nenhum comentário: