A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DE: PIADAS

 CULPANDO O GATO 
Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto.
Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:
- Miauuuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse?
- Foi esse gato dos infernos! - responde o marido, fazendo a maior cena - Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!
- É verdade! - concorda a esposa - Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!

 NO FLAGRA 
Joãozinho entra no quarto e pega seu pai colocando uma camisinha. Seu pai, muito embaraçado, tenta esconder o seu estado e a camisinha, abaixando-se para olhar embaixo da cama. Joãozinho lhe diz:
- O que você está fazendo papai?
O pai responde:
- Eu acho que vi um rato em baixo da cama!
Joãozinho pergunta:
- E o que você vai fazer? Comer o "fiofó" dele?

 CASAL APAIXONADO 
Um casal super apaixonado, conversa:
— Amor... Vou passar a chamar você de Eva.
— Por quê? — pergunta ela.
— Porque você é a primeira mulher da minha vida, a número 1.
— Está bem! — diz ela. — E eu vou passar a chamar você de Peugeot.
— E por quê? pergunta o marido.

— Porque você é o 206!

Nenhum comentário: