A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

COLUNA

 
27 de Janeiro de 2016
PARABÉNS
Ao  governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que assinou decreto vedando os órgãos das administrações direta e indireta do estado o custeio de despesas para atividades carnavalescas em 2016. Com os cofres do  estado 'guardando só a laminha',  e enfrentando um período de seca,  realmente não faz sentido gastar o dinheiro de todos para bancar à farra de alguns.

FRUSTAÇÃO E GOZAÇÃO
O anúncio de que o governo federal irá reduzir as os valores da conta de energia elétrica à partir do mês de fevereiro além de frustrar os consumidores, virou motivo de gozação e está proporcionando à criação de memes e memes, na internet. Tudo em razão do valor da redução de apenas  R$ 1,50. Valor para quem consome 100 kWh - mês.

SAIBA +
Quem quiser  saber mais sobre a 'Operação Lava Jato' e acompanhar os seus trabalhos de desvendar o que já é considerado como um dos maiores casos de corrupção já acontecido em todo o mundo é só clicar no link: Caso Lava Jato.

OS HOMENS DE PRETO
E por falar em 'Operação Lava Jato' a Polícia Federal deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (27) a 22ª fase da operação. Os federais estão cumprindo mandatos nos estados de São Paulo e Santa Catarina

Nenhum comentário: