8 de Janeiro de 2016
TRABALHADOR BRASILEIRO... PREPARE O "ESPINHAÇO"!
Em fausto café da manhã com jornalistas credenciados no Palácio do Planalto na manhã de ontem (7) a presidente Dilma Rousseff afirmou que o país vai ter que "encarar" uma reforma da Previdência Social.
Traduzindo: Vem aí mais uma "bondade" contra os trabalhadores brasileiros que honestamente contribuíram por décadas e décadas para suas merecidas aposentadorias.
PERGUNTAR NÃO OFENDE E NÃO É CRIME (I)
Para implantar mais esta "bondade" do governo Dilma Rousseff (PT) contra quem trabalhou honestamente por uma vida, contribuindo por mais de 35 anos de vida é necessário o aval dos senhores senadores e deputados federais.
Pergunto: Quais serão os nobres representantes dos trabalhadores brasileiros que serão favoráveis ao desejo da atual presidente.
PERGUNTAR NÃO OFENDE E NÃO É CRIME (II)
Por qual motivo os nossos governantes, ou serão (des)governantes?, sempre que a incompetência aflora em suas administrações, a primeira coisa que anunciam é a necessidade de uma reforma previdenciária. Parece até samba de uma nota só.
A CULPA NÃO É DO TRABALHADOR
É praticamente certo que o trabalhador brasileiro não é o responsável pela incompetência administrativa governamental, que não consegue receber os milhões e milhões das dívidas dos grandes devedores da previdência, e pelos casos e casos de roubalheira (juiz 'Lalau', Georgina do INPS e outros e outros).
"Entonce", Dona Dilma... Para que penalizar o pobre trabalhador que passou grande parte da sua vida contribuindo com o velho INPS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário