A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 16 de janeiro de 2016

DE: PIADA

LEMBRANÇAS VERGONHOSAS

Na roda do bar, três  jovens  relembram a maior vergonha que passaram na vida:
- Quando eu tinha uns oito anos - contava o primeiro - eu subi num caixote para espiar a minha prima no banho. Tava ali todo empolgado, quando de repente ela se vira, me vê na janela e dá o maior grito.
Levei um susto tão grande que caí do caixote... Maior vergonha, cara! Fiquei uma semana sem poder olhar pra cara dela.
- E eu, devia ter uns dez anos - começou o segundo - meu pai me pegou fazendo troca-troca com o filho do vizinho. Levei a maior surra da minha vida   e fiquei uns mêses sem poder olhar a cara do velho!
- Isso não é nada - disse o terceiro. - E a minha mãe que me pegou batendo uma punh#t@, enquanto espiava a empregada trocando de roupa. Até hoje, não tive coragem de olhar na cara dela!
- Ah! Otávio, você está exagerando! Quanto tempo faz que isso aconteceu?

- Foi na sexta-feira passada!

Nenhum comentário: