A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DE: PIADAS

 EM HOLLYWOOD 
Em uma igrejinha  lá em Hollywood, uma bela mulher entra no confessionário:
— Padre... Quero me confessar!
— Pois não, minha filha... Quais pecados você cometeu?
— Fui infiel ao meu marido três vezes! Estou muito arrependida!
— Três vezes?
— É... Sou atriz de cinema faz pouco tempo, mas nesse tempinho eu já dormi com o George Clooney, com o Richard Gere e com o Brad Pitt.
— Lamento, minha filha, mas não posso te perdoar!
— Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
— Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita... Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!

 EM LAS VEGAS   
O sujeito vai encontrar o amigo na porta de casa, segurando uma caixinha e chorando copiosamente.
- O que aconteceu? 
- Perdi uma nota preta no jogo... buáááá... 
- Caramba, mas pra tudo se dá um jeito! Quanto você perdeu? Cinco mil? 
- Mais, muito mais! 
- Dez mil? 
- Mais... muito mais! 
- Cem mil? 
- Quinhentos mil... buááá! 
- Quinhentos mil? Se eu perdesse tudo isto no jogo minha mulher me capava! 
- E o que você acha que eu tenho dentro desta caixinha? 

 EM PELOTAS 
O gaúcho levou a noiva para um motel e está naquele "sapeca iaiá", quando de repente ela enfia um dedo no 'fiofó' dele.
- Barbaridade, guria! O que é isso? - pergunta ele, assustado.
- É para te dar mais energia amor! - explica ela.

- Então enfia mais dois, porque eu sou trifásico! 

Nenhum comentário: