A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DE: PIADAS

  CHEFE MULHER  
No teste para arrumar emprego, o entrevistador pergunta: 
- Como é que o senhor se sentiria se o chefe da sua seção fosse uma mulher? 
O candidato pensa e responde: 
- Bom... eu acho que me sentiria como em casa!

 A QUEDA DA PROFESSORA   
Alguns minutos depois de tocado o sinal, a professora entra na classe, toda afobada, coloca o material em cima da mesa, gira o corpo pra dar início à aula, quando pisa em falso e leva o maior tombo. 
Levanta-se rapidamente, ajeita a saia e com um sorriso sem graça, brinca: 
- Vocês viram a minha ligeireza? 
E o Joãozinho: 
- Vimos sim, professora! Só que a gente conhecia isto por outro nome!

 NOIVA ASSUSTADA   
Recém-casados, aquele casalzinho vai passar a primeira noite em um motel, mas assim que o rapaz tira a roupa e se deita na cama, a garota corre para o banheiro e fecha a porta. 
- O que foi que houve, meu bem? - pergunta ele, preocupado. 
- Estou assustada... é a minha primeira vez! 
- Deixa de bobagem, você vai ver como vai ser gostoso.
 Dez minutos depois, ela ainda estava trancada no banheiro e ele começa a bater na porta. 
- Vem amor, vem aqui! 
- Estou assustada!

- Assustada você vai ficar quando ver com o que estou batendo na porta!

Nenhum comentário: