A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2016

DE: PIADA

O JUDEU E O ÁRABE

Um judeu está andando no deserto, desesperado por um pouco de água, quando vê algo ao longe que parece um oásis. Na esperança de encontrar água ele se arrasta até a imagem, mas só encontra um velho árabe sentado junto a uma mesa cheia de gravatas.
O judeu implora:
- Por favor, estou morto de sede, pode me dar um pouco de água?
O velho responde:
- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O judeu exclama furioso:
- Eu não quero uma gravata, seu idiota! Eu quero água!
- Tá certo, não compre minha gravata - diz o velho árabe, mas para lhe mostrar como sou um sujeito legal, vou lhe contar que depois daquela colina ali, cerca de 5 quilômetros daqui, tem um ótimo restaurante. Vá até lá e você poderá tomar quanta água você quiser.
O judeu agradece e sai em direção à colina e desaparece. Seis horas depois ele volta se arrastando até a mesa do velho árabe, que pergunta:
- Eu lhe disse, cinco quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o judeu responde:

- Encontrei. Só que não deixam entrar sem gravata!

Nenhum comentário: