A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 5 de junho de 2016

DE: PIADAS

 TURCO NO CONFESSIONÁRIO 
O turco vai se confessar:
- Padre, há 19 anos eu abriguei um refugiado da guerra da Chechênia.  Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! 
- Mas, padre, eu cobro aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Padre-nosso... 
- Só mais uma pergunta, padre! Devo falar pra ele que a guerra acabou?

 EMPREGADA DEMITIDA 
A patroa, depois de aguentar muitos desaforos, vira-se para a empregada:
— Cremilda, você está despedida!
— Mas, por quê, dona Lúcia?
— O seu trabalho está cada dia pior! O pouco que faz, faz mal feito! Eu já estou farta disso! Toma aqui o seu dinheiro e suma da minha frente!
A empregada pega o dinheiro, agradece e antes de sair tira uma nota de R$ 50 e joga para o cachorro.
— Mas que atrevimento! — brada a patroa.— Jogar dinheiro para o cachorro!
— É que ele fez por merecer, dona Lúcia. Já faz mais de um mês que é ele quem 'lava' os pratos desta casa.

 CALCINHAS CAPILARES 
O sujeito, no auge dos seus quarenta anos, desabafa com um amigo:
— Ai, Pereira... Fiquei sabendo que a minha filha usa a calcinha de acordo com a cor do cabelo do namorado... Se ele é loiro, a calcinha é amarela! Se ele é moreno, a calcinha é preta!
O amigo se segura pra não rir e pergunta:
— Ué, mas por que isso te preocupa tanto?


— É que agora ela está namorando com um careca!

Nenhum comentário: