A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2016

ELEIÇÕES - 2016: JARDIM DO SERIDÓ (RN)

PSD REALIZARÁ CONVENÇÃO NO DOMINGO (31)

O PSD da cidade de Jardim do Seridó, já tem data e local definidos para a realização da sua convenção, que homologará os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito para o pleito 2016. O diretório municipal do partido vai confirmar o nome dos pré-candidatos,  o cantor e empresário Amazan da Silva (PSD), como candidato a prefeito e da odontóloga Ana Maria (PSD) como candidata a vice-prefeita, além dos candidatos a vereador.
A convenção acontecerá no próximo dia 31 de julho (domingo), a partir das 17h, na quadra do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), em Jardim do Seridó. “Será a oportunidade de mostrarmos a união do nosso grupo, junto às famílias jardinenses que seguem firmes no propósito de mudar a realidade de abandono que se encontra nossa cidade”, ressaltou Amazan.


Na mesma tarde do dia 31, os partidos PSDB, PSD, PEN, PRB, PCdoB, PTdoB e DEM, também realizarão convenções para definir seus candidatos a vereador. O Partido Progressista (PP), fará sua convenção em outro dia, com local e data a serem definidos.

PMDB REALIZARÁ CONVENÇÃO NO SÁBADO (30)

O PMDB jardinense definiu o próximo sábado  (30) para à realização da convenção que irá indicar seus candidatos para a Eleição Municipal do dia 2 de outubro. A chapa que concorrerá aos cargos de prefeito e vice  será formada  pelo médico-clínico-geral José Anchieta e o advogado Rodrigo Fernandes. 


A solenidade acontecerá  no período das 10 às 17 horas,  e o local escolhido será o plenário da Câmara Municipal.

PTC AINDA NÃO DIVULGOU DATA DA CONVENÇÃO

O PTC que deverá indicar os nomes de Clemir (Pirado) Guedes e de Irma Dantas candidatos à prefeito e vice, respectivamente ainda não divulgou quando realizará sua convenção.


'Pirado" é funcionário do hospital Ruy Mariz,  e  Irma trabalhadora rural. Ambos disputam pela primeira vez um cargo eletivo.

Nenhum comentário: