A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

JARDIM DO SERIDÓ - RN: ELEIÇÕES 2016


AMAZAN & ANINHA REALIZAM PRIMEIRA PASSEATA/CARREATA  E COMÍCIO  DA ATUAL CAMPANHA

A coligação 'Mudar para Melhor' que tem como candidato à prefeito de Jardim do Seridó o cantor e empresário Amazan da Silva (PSD)  tendo como vice a odontóloga "Aninha de Ozires" (PSD) realizou na noite de ontem (21) a primeira das  passeatas/carreatas, seguidas de um comício,  que deverão ocorrer na atual campanha política.


Ao som das músicas da campanha, uma gigantesca multidão de correligionários  de Amazan e Aninha percorreu várias ruas da cidade, saindo do largo do terminal da estação rodoviária Joaquim Baltazar indo até o 'Canal', onde aconteceu o encerramento, após os discursos dos candidatos. 

Em seu pronunciamento Amazan afirmou: “Nosso palanque não terá agressão, e promessas enganosas. Não usamos dessa prática de enganar o povo. A população de Jardim do Seridó tem conhecimento, tem acesso à informação verdadeira, consciência política e, além disso, quer a mudança, com tranquilidade e esperança”.

- - - - -

Já uma das coligações  adversária, que tem o nome de 'É Jardim que a gente ama' com o médico José Anchieta (PMDB) como candidato à prefeito e Rodrigo Fernandes (PMDB) como vice,  já definiu o próximo domingo (28) para à realização da sua primeira passeata.

- - - - -

A terceira coligação, 'Humildade, Trabalho, Força de Vontade e União',  que também concorre à prefeitura com "Pirado" (prefeito) e Irma (vice) ainda não anunciou quando realizará a sua primeira grande manifestação.

Nenhum comentário: