A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 20 de março de 2017

DE: PIADA

 CRISTOVÃO COLOMBO SÓ DESCOBRIU A AMÉRICA PORQUE ERA SOLTEIRO

Se Cristóvão Colombo, tivesse tido uma esposa, havia de ter que ouvir:
- E porque é que tens de ir tu? - E porque é que não mandam outro? Tu és o mais parvo, ou quê? - Tu vês tudo redondo! Estás louco... Ou és idiota? - Não me conheces bem a mim nem à  família e vais descobrir o novo mundo! Deixa-me rir. Mas o que é que me estás a esconder? Nem sequer sabes aonde vais! - E só vão viajar homens? Quem é que acredita nisso? - E porque não posso ir eu, se tu é que és o chefe?... A mim nunca me levas de viagem a lado nenhum! - Desgraçado! Já não sabes o que hás-de inventar mais para estar fora de casa? - Pois olha, se sais por aquela porta eu saio logo a seguir e vou para casa da minha mãe!
Estúpido! Sem vergonha! - E quem é essa tal Maria? E a Pinta? E dizes que é uma Niña?... Vai mas é à badamerda!... Desgraçado! - Tinhas tudo planeado, maldito! Tu estás é enfeitiçado por essas putas das índias. - Vais-me enganar? A mim???
A Rainha vai vender as joias para tu ires viajar? Deixa-me rir, antes que me esqueça! Mas eu sou tonta, parva ou quê? Diz-me lá o que é que tens com a velha? Vá assume. Sê homem por uma vez!
Não! Não vou permitir que vás a lado nenhum! 
Sempre achas oportunidade para me deixar sozinha!!! 
Mas vai morrer alguém se o mundo não for redondo e continuar plano? 

Por isso... ouve bem: não te vistas porque ... não vais! Ouviste?

Nenhum comentário: