A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 22 de março de 2017

DE: PIADAS

 ACHADO BÍBLICO    
Um garotinho folheia a bíblia da família. De repente, um objeto cai de dentro do Livro Sagrado. O menino pega o objeto e dá uma olhada nele: Trata-se de uma folha seca que estava pressionada entre as páginas.
- Mãe, olhe só o que eu achei!
- O que é, meu filho?
Maravilhado, o menino responde:
- Acho que é a cueca do Adão!

 CAIPIRINHA INICIANTE    
Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 18 anos, ainda virgem.
João Gafanhoto era o cara mais tarado da região e vivia convidando a moça pra ir pra cama, pro sofá, pro mato, pra qualquer lugar, desde que fosse pra fazer sexo.
Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram pra uma moita existente atrás da casa da moça. Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela pediu instruções:
- Ai, João... cumé qui é esse negócio de sexo?
- É simpres, Gislaine! E é bão dimais, !
- Mas como que eu faço? Me exprica, homi!
- Primero ocê levanta a saia!
- Assim?  disse a gostosona, mostrando a calcinha.
- Hum! Isso mermo, Gislaine! Assim mermo, sô!
- E agora?
- Agora ocê baxa a carcinha? disse ele, excitadíssimo.
- E agora, João?

- Hum... agora agacha e mija qui seu pai tá oiando!

Nenhum comentário: