A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 28 de maio de 2017

DE: PIADA

- UMA PERGUNTA PESSOAL -

O professor estava aplicando uma prova numa turma de ensino médio. Já perto de terminar o horário Joãozinho diz:
— Professor, posso fazer uma pergunta?
— Se for sobre a prova, pode.
— Professor, não é sobre a prova não.
— Então, não pode.
— Professor, deixa... vai.
Ele insistiu tanto que o professor concordou:
— Tá bom, Joãozinho, pergunte.
— Professor, quando você faz amor, o senhor beija na boca?
Ele sem entender nada, repreendeu o aluno:
— Isso não é coisa que se fale, Joãozinho.
— Professor, responda ai. É importante pra mim.
Percebendo que a turma toda estava atenta a conversa, ele resolveu responder a pergunta.
— Sim, Joãozinho. Quando eu faço amor eu beijo na boca.
— Professor, me beije na boca!
E o professor ficou completamente encabulado:
— Que é isso, Joãozinho? Por que eu beijaria você?


— Professor, é que esta sua prova está me fodendo todinho!

Nenhum comentário: