A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DE: PIADAS

 CONVENCIDO 
Um corno chegava em casa e um vizinho disse:
- Rapaz! Sua mulher está com outro.
O corno entra no quarto, vê a cena e grita para o vizinho:
- Vizinho... não é outro não,  é o mesmo da semana passada!

 BRABINHO 
O marido chega em casa tenso, revoltado encontra a mulher e vai falando:
— Acabei de saber que você está me traindo. Confesse… com quem você está me traindo?
— Mas o que é isso, amorzinho? Que fúria é essa?
— Quero saber e é agora. Quero o nome deles. De todos eles. Um por um. Agora! Vai...
— Oh, amor! Pra que isso? Tem gente que você nem conhece.

 EDUCADOR 
O garoto chega perto do pai e pergunta:
- Pai, o que é compensação?
O pai para, pensa um pouco e diz…
- Meu filho, imagine se eu saio para trabalhar e a tua mãe põe um outro homem dentro de casa, o que é que eu seria?
E o garoto mais do que depressa:
- Você seria um corno, papai!
E o pai responde sem perder tempo:

- Em compensação, você seria um filho da puta.

Nenhum comentário: