A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 28 de julho de 2017

DE: PIADAS

 PROSPERANDO NA CIDADE GRANDE 
Depois de dois anos que havia deixado a cidade no interior para vir para a capital, a mocinha recebe a visita dos pais no seu luxuoso apartamento.
– Minha filha, estou orgulhosa de você – comenta a mãe ao ver tanto luxo.
– E pensar que você chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás! Como conseguiu tudo isso?
– Foi fácil, mamãe! Primeiro tirei a mão da frente, depois tirei a de trás também…

 APROVEITOU A OPORTUNIDADE 
Na sala de aula, o professor pergunta à garota:
– Dorotéia, você sabe com quantos paus se faz uma canoa?
– Bom, canoa eu não sei, mas a minha tia 'Jujú' com um pau só, conseguiu apartamento, casa de praia, fazenda e carro importado!

 CENSO DO IBGE 
Em uma choupana de um pequeno sítio localizado no estado do Rio Grande do Norte,  durante uma entrevista o pesquisador pergunta ao matuto:
- Quantos filhos o senhor tem?
- Bom...  meninas eu tenho 6 e tem mais 4 meninos.
– Poxa, então sua prole é grande?

Grande até que ne não, mais tá sempre dura…



Nenhum comentário: