A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DE: PIADA

- NO AR... -

Um pequeno avião estava caindo e nele havia quatro passageiros e dois tripulantes. Os passageiros eram; o Neymar, o Lula, o Bolsonaro e um estudante do ensino fundamental.  Porém só existia à bordo,  3 paraquedas (fora os do piloto e do copiloto).
Então o Neymar disse: 
- Eu sou muito famoso, não posso morrer. Pegou um paraquedas e pulou.
O Lula aproveitou e falou: 
- Eu sou o presidente  mais inteligente, e mais querido, do Brasil, não posso morrer. E pulou também.
Bolsonaro triste disse ao estudante:
- Garoto, você é muito novo ainda, pode ficar com o ultimo paraquedas, eu me sacrificarei pra lhe salvar.
Então o estudante respondeu:

- Não se preocupe Bolsonaro, ainda tem 2 paraquedas aqui, o "presidente mais inteligente do Brasil " pegou foi minha mochila.

Nenhum comentário: