A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DE: PIADA

- NA BLITZ DA LEI SECA -

Essa madrugada por volta das 02 horas, um amigo estava passando pela avenida Roberto Freire, em Natal (RN), e foi parado na Blitz da Lei Seca. O tenente da polícia rodoviária pediu que ele fizesse o teste do bafômetro e ele atendeu de imediato. Deu acima permitido por lei.
Aí começou o problema...
Meu amigo questionou se o aparelho de bafômetro tinha o selo do Inmetro e recebeu uma resposta negativa. Ai ele exigiu que sua esposa que estava em sua companhia fizesse o teste também. O tenente concordou e novamente deu acima do permitido! O colega não satisfeito com o aparelho, disse que estava adulterado porque não tinha o selo de aferição do Inmetro e acordou seu filho de dez anos que estava dormindo no banco trazeiro do veículo, e exigiu do policial que seu filho também fizesse o teste.
E assim foi feito.
Novamente deu o acima do permitido. Ai ele questionou a eficiência do aparelho e o tenente na dúvida, para não ter problemas futuros, liberou o meu colega... 


Chegando em casa, ele falou pra mulher:
- Depois você reclamou porque dei duas latinhas de cervejas ao nosso filho, se ele não tivesse bebido a gente estava ferrado.

Nenhum comentário: