A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ENQUADRANDO O MINISTRO TRAPALHÃO

http://maringa.odiario.com/economia/2017/12/em-carta-a-temer-governadores-prometem-processar-marun-por-pressao-por-reforma/24503GOVERNADORES NORDESTINOS ENVIAM CARTA PÚBLICA AO PRESIDENTE MICHEL TEMER CONTRA O SEU
MINISTRO-CHEFE DA SECRETARIA DE GOVERNO

Governadores do Nordeste enviaram nesta quarta-feira (27) carta pública ao presidente Michel Temer protestando contra a declaração do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que admitiu na terça-feira, 26, que o governo pressiona gestores estaduais e municipais a trabalharem a favor da aprovação da reforma da Previdência em troca da liberação de recursos em financiamentos de bancos públicos, como a Caixa.
Somente os governadores dos estados do  Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) e  Sergipe, Jackson Barreto (PMDB) se recusaram a assinarem o manifesto.

Leiam o teor da carta pública:
 
http://maringa.odiario.com/economia/2017/12/em-carta-a-temer-governadores-prometem-processar-marun-por-pressao-por-reforma/24503“Os governadores do Nordeste vêm manifestar profunda estranheza com declarações atribuídas ao Sr. Carlos Marun, ministro de articulação política. Segundo ele, a prática de atos jurídicos por parte da União seria condicionada a posições políticas dos governadores. Protestamos publicamente contra essa declaração e contra essa possibilidade e não hesitaremos em promover a responsabilidade política e jurídica dos agentes públicos envolvidos, caso a ameaça se confirme.”

Nenhum comentário: