A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 16 de dezembro de 2017

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES?

FEIO É PERDER
LULA ADMITE O PT COMO VICE ATÉ DO PMDB, PARA DERROTAR ALCKMIN
Ele pode se unir até ao PMDB contra Geraldo Alckmin, em 2018

Lula admite PT como vice do PMDB para derrotar Alckmin em 2018 

O ex-presidente Lula está motivado para as eleições de 2018, ainda que a condenação em segunda instância o torne inelegível. Ocorrendo isso, ele admitiu a amigos de Brasília que o PT indicaria o vice de outro candidato, até do PMDB, desde que participe da escolha. De acordo com seu “plano B”, Lula usará o palanque majoritário para ajudar a eleger o maior número possível de deputados e senadores do PT. Seu objetivo é derrotar Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo Planalto. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Não é uma opção para Lula outro petista candidato do PT a presidente, tipo o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad. Ele nem fala nisso.
A conexão de Lula ao PT é menor do que se supõe. Ele usa o partido e sua estrutura, mas não compartilha planos e cenários com petistas.
O ex-presidente deu uma piscadela em direção ao partido de Temer ao não vetar a aliança PT-PMDB sob “costura” em ao menos oito Estados.


Chefe da Casa Civil Eliseu Padilha retribuiu o flerte do PT afirmando que o desembarque do PSDB liberou o governo para outras alianças.
Foto: Ricardo Stuckert

Nenhum comentário: