A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DE: PIADA

- QUEM É O BEBÊ?

Lula estava na Inglaterra e em um encontro com a rainha, perguntou:
- Dona rainha... como a senhora consegue encolher tantos ministros tão bons?
Sua majestade respondeu:
- Mister Lula da Silva, antes de nomeá-los eu sempre faço uma pergunta inteligente para cada um deles. Se ele (a) souber responder está capacitado para ser ministro.
Lula continuou sem entender.
A rainha prosseguiu:
- Vou lhe dar um exemplo. 
Manda chamar o primeiro-ministro Tony Blair e lhe pergunta:
- Mister Blair...  vosso pai e vossa mãe tem um bebê; ele não é seu irmão e nem é sua irmã. Quem é ele?
O ministro responde de imediato:
- Majestade, esse bebê sou eu.
A rainha vira-se para Lula e...
- Viu só? Por isto é que mister Blair é o primeiro-ministro da Inglaterra.
Lula ficou maravilhado. Voltando ao Brasil, vai ao encontro de Dilma Rousseff  e lhe pergunta:
- Companheira Dilma... o seu pai e sua mãe tem um bebê; ele não é seu irmão e nem é sua irmã. Quem é ele?
Dilma põe-se a coçar atrás da orelha e...
- Vou consultar nossos correligionários e a nossa base aliada, e daqui a pouco lhe digo a resposta.
Ela cobra de todos os 'companheiros' a resposta, mas ninguém sabe responder, e um dos seus assessores sugere que ela pergunte a um dos membros da oposição.
Dilma então liga para o deputado federal Jair Bolsonaro e...
- Deputado tenho uma pergunta para lhe fazer: se  o seu pai e sua mãe tem um bebê e ele não é seu irmão e nem é sua irmã... quem é ele?
Bolsonaro responde imediatamente:
- Senhora presidente... é lógico que esse bebê sou eu.!
Dilma liga correndo para Lula pra lhe dar a resposta:
- Companheiro Lula, se meu pai e minha mãe tem um bebê  e esse bebê não é meu irmão, nem minha irmã, é lógico que é o Bolsonaro.
Lula dá um risinho e diz:
- Companheira Dilma sua pergunta está  completamente errada...

... o bebê é o Tony Blair.

Nenhum comentário: