A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

DE: PIADA

- SÓ POR UMA NOITE -

Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado, mas que eram ambos casados com outras pessoas, foram alocados numa mesma cabine de um trem transcontinental.
Embora inicialmente meio acanhados, envergonhados e desconfortáveis com aquela situação de compartilharem o mesmo aposento, ambos estavam muito cansados e caíram no sono rapidamente; ele no beliche superior e ela no inferior.
À 1:00 da manhã, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher acordando-a dizendo:
- Desculpe o incômodo, mas você não poderia pegar para mim no armário, um cobertor extra? Estou morrendo de frio.
A mulher respondeu prontamente:
- Eu tenho uma ideia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e você somos casados?
- Uau! Esta é uma excelente ideia! Exclamou o homem.
- Ótimo! Então vá buscar você mesmo a porra do cobertor, seu merda! Diz a mulher.


Apos um breve momento de silêncio, o homem peidou...




Nenhum comentário: