A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 28 de novembro de 2009

CHUVAS NO RS. GOVERNO FEDERAL LIBERA R$ 162 MILHÕES PARA ATENDER OS GAÚCHOS

O governo federal liberou de forma emergencial R$ 162 milhões para atender os municípios gaúchos em situação de emergência em função das chuvas. Os recursos, segundo a chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, serão liderados sem necessidade de medida provisória.
"Vamos liberar fundo a fundo, diretamente dos ministérios. A maioria é de recursos orçamentários", informou a ministra, que liderou a comitiva do governo que foi ao Rio Grande do Sul na manhã deste sábado (28) conferir de perto os estragos provocados pela chuva das últimas semanas.
..............................
NOTA DO BLOG:
Lembrando das castigantes chuvas que atingiram no ano passado, o Vale do Açu, no Estado do Rio Grande do NORTE , e que provocaram vultosos prejuízos (ainda não totalmente repostos por ações efetivas do goveno federal), na economia da região assuense, tenho quase a certeza que - neste ano pré-eleitoral - também haveria essa imediata liberação de recursos para atender imediatamente os nossos irmãos nordestinos, caso essa fatalidade que neste momento se abate sobre o Rio Grande do SUL, estivesse acontecendo nesta nossa pobre e sofrida região.
.................................................

Nenhum comentário: