A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CONVITE DO HOSPITAL E MATERNIDADE DOUTOR RUY MARIZ

Jardim do Seridó/RN - Publicamos abaixo o convite enviado pelo Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz.
No ensejo, confirmamos nossa presença.
--------------------------------
MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA


A Direção do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz vem através deste convidar toda esta família e amigos para juntos celebrarmos a inauguração e benção da Capela desta entidade, que se realizará neste dia 27 de dezembro de 2009 (próximo domingo), às 18hs em frente ao referido Hospital.
Lembramos que após a Missa haverá a parte social com a venda toda revertida para a manutenção desta casa de saúde de Jardim do Seridó/RN.
- Jantar de confraternização (senhas já a venda no Hospital ou com funcionários).
- Sorteio de um carneiro.
- Leilão, onde desde já pedimos a oferta de uma prenda.
- Música ao vivo com Milson Reis e banda.
Desde já agradecemos a colaboração de todos.
Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações!!!

Atenciosamente,
A Direção.
-------------------------------

2 comentários:

Aécio Medeiros disse...

Caro Bira,

Trabalho muito bem feito pelo Dr. Anesiano. Parabéns para ele. Só falta recolocar o nome "Hospital" que foi retirado da fachada do prédio não sei porque. Fica faltando alguma coisa pra gente que é acostumada com o "Hospital-Maternidade" e não só "Maternidade".

Carlos Fernandes disse...

Estou impressionado com esta falta de bom-senso! Como um evento desta magnitude vai ser realizado em frente a um hospital? Justamente em um local em que se exige sossego (silêncio e pouco movimento!), vai ter um leilão! PASMEM! Como ficarão os internos! Imagine-se que na hora de tanta festa cheguem (que Deus nos livre!) pessoas acidentadas para serem atendidas e tenham que passar pelo meio da multidão! O que farão para controlar os curiosos! Será que a comida vai ser "esterilizada". Francamente: estão tratando o Hospital como um Clube! Alguém já viu um absurdo desses em outra cidade! Imagino até que lá estará uma porção de políticos oportunistas "defensores de mirabolantes planos de saúde pública", juntinhos e sorridentes... Talvez até soltem fogos para aumentar o barulho! Não sou contra o evento em si, desde que fosse ralizado, logicamente, longe do hospital!