As inscrições já estão abertas e serão limitadas ao número máximo de 20 alunos na faixa etária compreendida entre os 12 e 14 anos.
Haverá também uma outra turma que será específica para empregados do comércio local.
Mais informações com Damião Carlos pelos telefones: (84) 8709-3304/8749-0453, ou pelo e-mail: carlosrn31@yahoo.com.br
.................................................
2 comentários:
Meus mais sinceros parabéns ao Xará por conseguir colocar em prática este brilhante projeto. Este realmente será um grande presente aos adolescentes canaubenses que pensam grande!
Carlos, minha história perpassa a curiosidade e minha história se confunde com a força de vontade. Quando comecei a praticar o idioma foi ouvindo a BBC de Londres pelo rádio e escrevendo cartas para pelo menos 8 países. Minha fluência se deu através de turistas que de 2003 a 2005 passaram pela região do Seridó, mas precisamente em C. dos Dantas. Saí na TV Record no quadro achamos no Brasil, juntamente com Alexandre o coveiro de animais. Depois disso, tive a força de Deus primeiramente e pessoas como o prefeito Alexandre que me deram força pra que eu ocupasse um lugar de destaque pra que meu município cresça e apareça e que eu seja apenas um coadjuvante. Por fim, recebi um presente de Deus, que, mesmo falando fluentemente, o país burocrático que moramos fui discriminado por não ter um diploma, e recentemente consegui uma Bolsa junto ao Senac, graças a Lalmir, Daniela Tinoco e Yves Guerra. Todo o meu conhecimento será aplicado também para ajudar a jovens que se encontram em risco e vulnerabilidade social e que não tiveram a oportunidade que hora estou tendo. Quero sobretudo agradecer de modo especial ao amigo Bira, aos amigos do blog do Totinha e Carnaúba em foco pela divulgação, ao prefeito Alexandre e ao meu secretário que acreditam que nós seremos capazes de um dia ver o Seridó como destino turístico; agradecer ao amigo por hora virtual pelas palavras. Poderia um jovem frustrado e um adulto sem horizonte, pois meus pais não tiveram condições de me dar um curso, mas a vida me ensinou e ainda ensina, pois é vivendo e aprendendo como diz projeto living and learning, after all we're Brazilian and we never give up...
Postar um comentário