A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CURSO DE INGLÊS

Carnaúba dos Dantas/RN - Vem aí o Living and Learning, (Vivendo e Aprendendo).
As inscrições já estão abertas e serão limitadas ao número máximo de 20 alunos na faixa etária compreendida entre os 12 e 14 anos.
Haverá também uma outra turma que será específica para empregados do comércio local.
Mais informações com Damião Carlos pelos telefones: (84) 8709-3304/8749-0453, ou pelo e-mail: carlosrn31@yahoo.com.br
.................................................

2 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Meus mais sinceros parabéns ao Xará por conseguir colocar em prática este brilhante projeto. Este realmente será um grande presente aos adolescentes canaubenses que pensam grande!

Carlos disse...

Carlos, minha história perpassa a curiosidade e minha história se confunde com a força de vontade. Quando comecei a praticar o idioma foi ouvindo a BBC de Londres pelo rádio e escrevendo cartas para pelo menos 8 países. Minha fluência se deu através de turistas que de 2003 a 2005 passaram pela região do Seridó, mas precisamente em C. dos Dantas. Saí na TV Record no quadro achamos no Brasil, juntamente com Alexandre o coveiro de animais. Depois disso, tive a força de Deus primeiramente e pessoas como o prefeito Alexandre que me deram força pra que eu ocupasse um lugar de destaque pra que meu município cresça e apareça e que eu seja apenas um coadjuvante. Por fim, recebi um presente de Deus, que, mesmo falando fluentemente, o país burocrático que moramos fui discriminado por não ter um diploma, e recentemente consegui uma Bolsa junto ao Senac, graças a Lalmir, Daniela Tinoco e Yves Guerra. Todo o meu conhecimento será aplicado também para ajudar a jovens que se encontram em risco e vulnerabilidade social e que não tiveram a oportunidade que hora estou tendo. Quero sobretudo agradecer de modo especial ao amigo Bira, aos amigos do blog do Totinha e Carnaúba em foco pela divulgação, ao prefeito Alexandre e ao meu secretário que acreditam que nós seremos capazes de um dia ver o Seridó como destino turístico; agradecer ao amigo por hora virtual pelas palavras. Poderia um jovem frustrado e um adulto sem horizonte, pois meus pais não tiveram condições de me dar um curso, mas a vida me ensinou e ainda ensina, pois é vivendo e aprendendo como diz projeto living and learning, after all we're Brazilian and we never give up...