A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2010

QUANDO UMA AMIZADE VIRTUAL SE TRANSFORMA EM AMIZADE REAL

Jardim do Seridó/RN - Na manhã de ontem (9), quando me encontrava "despachando no meu escritório de final de semana", localizado no bar de Antonio Imaculada, tive a grata satisfação de conhecer pessoalmente um dos mais assíduos leitores - e comentarista - deste blog do Bira Viegas.
Me refiro ao professor universitário Carlos Fernandes (Carlão), um valoroso filho desta "Conceição dos Azevedo" e que exerce seu nobre ofício na Universidade Federal de Campina Grande (PB).
Fidalguia, inteligência e modéstia - como já tínhamos observado através dos comentários enviados ao nosso blog - são características marcantes do professor Carlão, que cativou não apenas este blogueiro, como também, aos amigos Jeferson (tabelião em Acari-RN) e Marcos (Oficial de Justiça em J. do Seridó) que também estavam "no escritório".
O papo rolou solto até às 15hs.
Grata surpresa para minha pessoa. E a plena certeza de que ontem conquistei realmente mais um grande amigo.
Infelizmente no momento não estava com a minha Roliflex para registrar um instantâneo.
.............................
NOTA DO BLOG:
Apenas para conhecimento dos meus leitores.
Hoje, domingo (10) estarei "despachando" no meu escritório de Carnaúba dos Dantas, localizado na Churrascaria Central (Bar do Netinho).
Um bom dia para todos vocês.
.................................................

2 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Caro Bira! Muito obrigado pelos elogios. Talvez eu nem mereça tanto, mas com certeza eles vão ficar gravados em meu coração. Minha grande satisfação é sentir que você já me considera seu amigo.
Um fraterno (a partir de hoje, muito mais fraterno!) abraço.
Carlão

Carlos disse...

Bira, também recebi um e-mail do Xará e fico feliz pela indicação sua, peço desculpas também pela "desatualização do Blog" estou de recesso na capital e resolvendo assuntos particulares. Ademais, conforme notifiquei via e-mail o Seridó receberá 2 milhões para infra-estrutura até 2013, diante disso estarei desenvolvendo através de grupos de estudos da língua inglesa no município, além de preparar jovens para o mercado de trabalho, ao mesmo tempo preparar o município para o turismo. Carlão é sempre um prazer receber sua visita no blog dos aventureiros...um forte abraço.