A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA

Neste dia, peço a devida vênia aos nossos leitores para postar uma nota de aniversário que em hipótese alguma poderia não ser postada.
É em homenagem a um "bruguelo" que é merecedor de todo o amor, admiração e orgulho deste "estrambólico" blogueiro.
Hoje, completando 13 anos de vida esse aniversariante é uma das maiores razões que tenho para enfrentar as desventuras desta minha mísera existência.
Hoje, Victor de Medeiros Viegas, meu filho caçula, alcança a décima terceira passada na sua caminhada para o alto, em busca do seu espaço terreno.
Victor (vitorioso) prossiga em sua jornada. E que o caminho que segues seja o do saber, da honestidade, do amor, da amizade e do seu merecido sucesso.
Sejas feliz meu filho querido.
Te amo.
BV
.................................................

Um comentário:

Carlos Fernandes disse...

Meus parabéns ao herdeiro, o qual tive o prazer de conhecer a alguns dias atrás, apresentado pelo paisão coruja!