A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 13 de fevereiro de 2010

MORRE O EX-PREFEITO JARDINENSE MANOEL PAULINO

Jardim do Seridó/RN - Vitimado por um câncer de próstata, faleceu por volta das 22hs de ontem (12), na UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o ex-prefeito jardinense, Manoel Paulino dos Santos Filho (91).
"Seu" Manoel como era mais conhecido, foi por quatro vezes prefeito do nosso município. Na iniciativa privada foi proprietário da concessionária de automóveis Santana, em Caicó, comerciante do ramo de rações para animais, proprietário de supermercado e agropecuarista.
Também foi militar, tendo servido ao Exército Brasileiro.
Filho de Manoel Paulino dos Santos e Luzia Leopoldina dos Santos é pai do desembargador Cláudio Santos, do comerciante Carlos Santos e da senhora Cintia.
Com o falecimento de "Seu" Manoel, Jardim do Seridó que vem enfrentando atualmente um preocupante processo de empobrecimento econômico, empobrece também politicamente com à perda da sua maior liderança política.
Até o presente instante a família ainda não informou se o mesmo será enterrado em Jardim do Seridó ou Natal.
.............................
NOTA DO BLOG:
Tive a imensa honra de privar da amizade da grande figura humana que foi "Seu" Manoel.
Sempre cortês e sempre disposto a solucionar os problemas das pessoas que o procuravam. Um verdadeiro líder. Uma reserva moral à toda prova. Um amigo e conselheiro.
Utilizo aqui uma palavra que o mesmo sempre repetia, para resumir quem foi Manoel Paulino dos Santos Filho:
- Fantástico.
Registramos aqui este momento de comoção e saudade e enviamos aos seus familiares nosso pêsames pela irreparável perda de "Seu" Manoel.
.................................................

4 comentários:

Carlis Fernandes disse...

O "Seu" Manuel Paulino será sempre um jardinense autêntico a ser lembrado no lado bom da História do nosso município! Meus pêsames à toda sua família!

José Medeiros disse...

Bira. Você tem toda razão quando diz que Jardim além da pobreza econômica ficou mais pobre politicamente e representativamente com o falecimento de Manoel Paulino.
Nunca mais nosso municipio terá um líder politico como ele.
Que descanse em paz.

Horlando Perez disse...

Amigo Bira perdemos um amigo e jardim perde um grande lider é... dizer o que mais ? seu manuel descanse em paz

Anônimo disse...

amigo Bira nossa jardim perdeu o maior politico de toda sua historia que era seu manoel,homen bom,Jardim do serido esta de luto.natal 12/02/2010,do seu amigo vando.um forte abraço.