A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MUNICÍPIO JARDINENSE RECEBE NOVA VIATURA POLICIAL

Hoje a cidade de Jardim de Angicos está de parabéns pelo presente recebido pelo governo do estado no dia de hoje 19/02 do corrente ano, uma nova viatura chega a nossa querida Jardim de Angicos para prestar serviços a nossa segurança pública.
Nossa cidade estava sem viatura, mais graças a atitude do Prefeito Agnelo Bandeira em reunião na última quinta feira 11/02 na sede da governadoria, que mais um pedido foi atendido pela nossa Governadora Wilma de Faria que foi a aquisição de uma nova viatura e aproveitando a oportunidade o prefeito também ainda conseguiu marcar uma nova audiência para a próxima quarta feria dia 24/02 para tratar de outros assuntos e inclusive do aumento de policiais para nossa cidade, pois só assim terá uma melhor segurança.
.........
TEXTO:
Gleydson Bezerra
.................................................

Um comentário:

Carlos Fernandes disse...

Quer dizer que o Prefeito de Jardim de Angicos foi em Natal e já voltou de "viatura nova". E o nosso, acompanhado de um mundo de vereadores há vários meses atrás, todos foram a governadora, ganharam um bandejão popular em Parelhas e de quebra uma chave de papel! Isto é que é prestígio!!! Alíás, para não ser totalmente injusto, ouvi falar que a nossa briosa polícia ganhou uma sucata de viatura no carnaval! 'Tá difícil de aguentar! Eita nós!...