A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 22 de março de 2010

BLOGUEIRO ATINGE A CHAMADA "IDADE ETÍLICA".

Pode não ser uma boa idéia mas nesta segunda-feira (22), este blogueiro chega aos 51 anos.
Parece até que estou ficando mais velho.
O que não é verdade. Estou ficando menos novo.
Aos amigos que estão me enviando e-mails e telefonemas nos parabenizando por este dia, meu muito obrigado do fundo do meu coração.
Para os que quiserem nos presentear, agradeço o envio de qualquer um novo computador ou notebook (estou precisando).
Gentileza não me enviar "presentes inesquecíveis". Tipo: prestação de consórcios, contas de telefone, energia elétrica ou outras, para que este mísero blogueiro efetue os competentes pagamentos.
Brincadeira queridos amigos e um fraterno abraço para todos vocês.
..................................................

5 comentários:

Prof. Carlão disse...

Meus parabéns, amigo! São atrasados, mas são muito sinceros! Que esta data repita-se muitas e muitas vezes, sempre com muita saúde e muita paz entre os seus!
Um fraterno abraço do Prof. Carlão!
(51 é? Não deixa de ser uma data sugestiva e, vocabularmente, de conhecimento nacional!)

Blog Djaini de Souza disse...

E nesta data festiva
Todos nós, teus amigos te saudamos.
E agradecemos a Deus por ter-nos presenteado com tua presença.
Você é uma pessoa especial.
E é isso que torna esse dia especial.
Que o Senhor te conceda suas preciosas bênçãos.
Que sejas plenamente feliz.
E que tuas realizações sejam plenas.
Parabéns,Feliz aniversário ...com todo carinho Djaini e Familia .

Djaini de Souza disse...

E nesta data festiva
Todos nós, teus amigos te saudamos.
E agradecemos a Deus por ter-nos presenteado com tua presença.
Você é uma pessoa especial.
E é isso que torna esse dia especial.
Que o Senhor te conceda suas preciosas bênçãos.
Que sejas plenamente feliz.
E que tuas realizações sejam plenas.
Parabéns,
Feliz Aniversário com Carinho Djaini e Familia é que te desejamos .

Jeferson Filho disse...

Parabéns amigo Bira Viegas !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo Viegas.
Somente hoje é que acessei seu blog e fiquei sabendo que você está na 51. Me admira pois lhe conheço a mais de 20 anos e voce só toma cerveja.
Felicidades e tome mais 51.
Seu amigo Luis do Mirasol (Natal)