Foi com uma mistura de satisfação e desapontamento, que na tarde de ontem (7), circulando pela rodovia estadual que interliga os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó pude constatar o trabalho - e o não trabalho - de "tapa-buracos" realizado - e não realizado - no local.
Satisfação em ver que na área pertencente ao município parelhense todos os buracos anteriormente existentes, foram devidamente tapados.
Desapontamento por ver que na área do município de Jardim do Seridó, as crateras continuam abertas, colocando em risco vidas humanas e danificando os sistemas de suspensão dos veículos que circulam pelo local.
"Valeu" Parelhas.
"Não valeu" Jardim do Seridó.
.................................................
Um comentário:
Ééé! Parece-me a mesma história das viaturas! É questão de desprestígio, ou quem sabe, de retaliações, incompetências, insensibilidades, irresponsabilidades, etc! Seja o que for, nós jardinense estamos pagamos o pato e ficando com o prejuízo, embora paguemos os mesmos impostos... Estamos ferrados! Nosso município está mesmo "no mato sem cachorro", como diz o ditado! Está se transformando no "Haiti" do Seridó! SOCCOÔÔÔÔÔRRRROOOOOO!!!!!!!
Postar um comentário