A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A PIADA DO DIA

- O FANHO, O ALEIJADO E O PRETO VELHO -

O fanho chega para o preto velho e diz:
- Eu eria ue o enhor me urasse.
O preto velho:
- Vai prá trás de biomo que o nego véio resolve.
Num instante depois entra um cara com uma perna quebrada e de muletas, e diz:
- Seu preto véio, eu estou com um sério problema na perna e queria que o senhor me curasse.
E mais uma vez o preto velho:
- Vai prá traz de biomo que nego véio resolve.
E lá foi o aleijadinho.
Então o preto velho grita:
- Um, um , pá nego véio, aleijado joga uma muleta pra cá do biomo.
O cara joga e a muleta estala no chão como um tiro.
E de novo o preto velho:
- Pá nego véio, aleijado joga a outra muleta".
E o cara joga.
E o preto velho mais uma vez:
- Pá nego véio, fanho fala alguma coisa.
E o fanho:
- O aleado aiu borra!!!
...............................................................

Nenhum comentário: