A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 15 de maio de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA

Carnaúba dos Dantas/RN - Nesse dia de sábado (15), duas pessoas queridas aniversariam e merecem o registro especial desse provinciano blogueiro.
A primeira é "Dona Ducéu", que do alto dos seus __ anos (é falta de educação perguntar, falar ou divulgar a idade de uma mulher) continua sendo aquela mulher forte, decidida, amorosa e amiga.
É - e sempre será - a mulher da minha vida.
Para quem não sabe quem é "Dona Ducéu", é aquela que me deu a vida. É a minha querida mãe, a quem envio os meus parabéns e meus sinceros pedidos de perdão pelas "traquinagens" que já aprontei nessa minha mísera existência terrena e que, com certeza, são grandes causadoras dos seus belos cabelos prateados (vaidosamente pintados na cor castanho).
A outra pessoa querida que hoje completa mais um ano de vida é um amigo de fé, ex-companheiro de trabalho, atual parceiro etílico e, principalmente, meu velho conselheiro.
Francisco Medeiros (Piaba).
O irmão que não tive completa hoje 66 anos (não existe nenhum problema divulgar idade de homem), bem vividos graças ao nosso Pai Criador e a Nossa Senhora das Vitórias.
Aos dois, meus parabéns e que a data de hoje seja renovada por mais algumas dezenas de anos (quem sabe uma centena).
PARABÉNS MOÇADA!!!
...............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para Dona DuCéu, por ser a mãe e, principalmente, conseguido criar este cabra da peste, o que não deve ter sido fácil... (brincadeira! não me amaldiçoe!)

Unknown disse...

Olá Bira! Quanto tempo! Como vocês estão? Mando aqui um Grande Abraço para minha vó! Muita Saúde e que Deus a Abençõe. Márcia Viégas. Entre em contato pelo e_mail: marveb7@yahoo.com.br , minha mãe não tem o telefone de vocês, se possível, entre em contato com ela. Abraços!