A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 26 de maio de 2010

INFARTO FULMINANTE VITIMA "NOVINHO DE MOACIR"

Jardim do Seridó/RN - O ex-jogador do extinto Jardim Esporte Clube, Sebastião Guilherme Caldas Neto, conhecido carinhosamente por “Novinho de Moacir”, de 48 anos, foi vítima de um infarto fulminante, vindo a falecer vinte minutos após ter dado entrada por volta das 20h40min no hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó.
Conforme informações chegadas ao “Blog Barra Pesada”, ”Novinho” havia acabado de chegar em casa de um treino de futebol de campo, quando passou mal e foi imediatamente socorrido para o hospital, e mesmo tendo dado entrada ainda com vida, não resistiu ao infarto, apesar de ter recebido todos os procedimentos de primeiros socorros.
“Novinho” sempre foi muito dedicado ao esporte, e defendeu com muito amor o clube que representava o município de Jardim do Seridó, que nos seus anos de gloria enchia de orgulho todos Jardinenses, mas que ficou apenas como parte de um passado do nosso esporte, além de ter sido um exemplo de dedicação, já que o mesmo não tinha vícios, a não ser o de praticar esportes.
Além de desportista “Novinho” era servidor público municipal, tendo respondido pela chefia de gabinete durante vários anos nas administrações da então prefeita D. Maria José e do prefeito Manoel Paulino, além de ter assumido interinamente a mesma pasta na atual administração pública municipal.
O corpo de Novinho acabou de ser removido para uma funerária, e logo em seguida será liderado para o velório que acontecerá em sua residência na avenida Dr. Fernandes, no centro da cidade.
“Novinho” era filho do tabelião aposentado, Moacir Guilherme Caldas, muito conhecido em toda região Seridoense.

Do Blog: Aos familiares do falecido, meus sentimentos!
..........
TEXTO:
Blog Barra Pesada
..............................................................

Nenhum comentário: