A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 1 de junho de 2010

O ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje é um dia especial para esse já velho e cansado blogueiro.
Agradecendo ao nosso Pai Criador é dia de comemorar o décimo quinto ano de vida do meu filho mais velho.
Ubirajara Dias Viegas Júnior foi a efetiva realização do sonho de ser pai. Um sonho que tinha sido materializado anteriormente quando do nascimento de João Euclides, falecido com apenas dezessete dias de nascido.
Dois anos após o nascimento de Viegas Júnior, mais uma benção divina. Nasce Victor de Medeiros Viegas, o meu filho mais novo.
E o tempo passou e continua passando. Implacável.
Envelhecido, felizmente tenho não apenas dois filhos. Tenho dois amigos. Amigos que trocam confidências, discutem, tentam impor seus respectivos pontos de vista, mas no final se irmanam.
Que coisa maravilhosa ser pai. Melhor ainda ser amigo dos filhos.
Em fevereiro passado a alegria de ter visto Victor Viegas completar seus 13 anos.
E nesta terça-feira outra alegria Ver Viegas Júnior comemorar seus 15 anos entre familiares e amigos.
A você meu filho só tenho a lhe desejar saúde, paz e sucesso na longa estrada que certamente irás continuar trilhando neste mundo em que vivemos.
E que o nosso Pai Criador lhe direcione, e sempre acompanhe e proteja os seus passos.
Feliz Aniversário.
Te amamos.
Bira Viegas, Iris e Victor.
...............................................................

Nenhum comentário: