A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 11 de maio de 2010

A PIADA DO DIA

- PRA DESCONTRAIR -

A Juíza pergunta à prostituta:
- Quando você percebeu que havia sido estuprada.
E a prostituta, secando as lágrimas diz:
- Quando o cheque voltou!

********************

A mulher diz, apavorada ao amante:
- Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?
Diz o despreocupado amante:
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13º andar!... diz a mulher
- Meu amor, agora não é hora para supertições!

********************

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos dou-lhe vinte anos. Pelo olhar, dezenove. Pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... agora espere, que eu vou fazer a soma.

********************

Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta:
- O que desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor tem certeza? ... e a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela...

********************

O analista:
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Ele a maltrata? Bate em você?
- Não, quer que eu lhe seja fiel.

...........
Enviada por Moacir Estevam
(Carnaúba dos Dantas/RN)
...............................................................

Nenhum comentário: