A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENQUETE DE BLOG AFIRMA: PREFEITO ALEXANDRE DANTAS É A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA CARNAUBENSE

Carnaúba dos Dantas/RN - Uma enquete (não confundir com pesquisa), de responsabilidade do Blog Carnaúba em Foco, mostra que o prefeito Alexandre Dantas é atualmente a maior liderança política do município.
Alexandre conseguiu uma ampla maioria sobre os ex-prefeitos Zeca Pantaleão e Valdenor Euclides, e o atual vice-prefeito, médico Sérgio Medeiros.
A enquete realizada entre os dias 14 de abril a 18 de de maio do corrente ano, apontou o seguinte resultado percentual:
ALEXANDRE DANTAS...... 55%
ZECA PANTALEÃO........... 38%
SÉRGIO MEDEIROS............ 4%
VALDENOR EUCLIDES....... 2%
Nenhum........................ 9,1%
O blog não informou o número de votantes.
...............................................................

2 comentários:

São Tomé disse...

Bira, a enquete mostra que a bola do prefeito tá cheia, mas pra ela melhorar mais ainda a população carnaubense deveria impor uma condição: ADUTORA SIM, VOTO SIM e ADUTORA NÃO, VOTO NÃO, porque tem blogs da região informando que os trabalhos da adutora já vão começar e, nesse momento pré-eleitoral, nós carnaubenses já fomos enganados até demais, todo ano de eleição é assim e tocar nesse assunto agora só traz mais irritação porque parece que vai ser mais uma manobra pra angariar votos. Seria melhor o governador Iberê e o atual prefeito mostrarem a obra feita, porque sempre é assim perto da eleição: tem topografia, estudo de licitação, diz que vai começar e até lá….. a gente vota e o camarada ganha e fica tudo pro futuro que não chega nunca. É imoral, podem pesquisar que não existe nenhuma, eu disse nenhuma, cidade com tantos problemas de água no RN quanto Carnaúba, agora aqui acolá chove e a gente vai se virando, esquecendo um pouco do drama que somente nós temos. É de lascar, preferia não ouvir nem falar nesse assunto porque irrita muito a gente e Iberê tá se candidatando pra ser mais um enganador, espero que esteja enganado.

Bira Viegas disse...

Caro "São Tomé".

Concordo plenamente com o seu pensamento:
ADUTORA SIM, VOTO SIM!
ADUTORA NÃO, VOTO NÃO!
Carnaúba dos Dantas é conhecida como um município de muita religiosidade. Mas quem enricou com promessas (no tempo em que as pessoas eram boas pagadoras), foi São Severino dos Ramos.
Chega de embromação por parte dos nossos políticos.
ADUTORA SIM.
E JÁ...