A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 25 de maio de 2010

TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO VIROU ROTINA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Dando prosseguimento ao programa de pavimentação de ruas da cidade, a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas executou o calçamento e saneamento de mais duas artérias da nossa comunidade, erradicando a poeira e a lama que tanto assolavam os moradores daquelas localidades. Estamos falando das Ruas Vereador Silvino José Dantas e Pedro Alexadre Dantas, que antigamente sofriam com a lama e esgoto a céu aberto.

Quando chove a água invadia residências e causava um verdadeiro transtorno aos moradores. Com a pavimentação e o saneamento estamos dando fim a poeira e a lama que tanto prejudicavam a localidade” completou Alexandre Dantas.

Outras ruas da cidade serão pavimentadas ainda este ano, outras estão em andamento, como é o caso da rua Elita Dantas, um extensa e larga artéria do Conjunto Anatólio Cândido de Medeiros, ligando com a Rua Juvenal Lamartine, principal elo de ligação entre o Monte do Galo e o centro da cidade.

.............

TEXTO:

Aristóteles Filho

PMCD / Assessoria de Gabinete

............................................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

No que se refere ao prefeito tudo bem, tá fazendo o feijão com a arroz mas... o que é foda mesmo é Carnaúba dos Dantas sempre ficar por último pra ser atendida em qualquer coisa. Vi no blog de Robson Pires que vai ser concluída a estrada de Timbaúba dos Dantas, uma cidade que Carnaúba deve ter o dobro da população de lá. Quem vem a Carnaúba sabe do caos que está a estrada que liga a cidade ao trevo da Rajada. É assim com as ESTRADAS, é assim com a ADUTORA. Pense numa cidade DEZprezada!!! Mas...como é ano de eleição até lá vai ter muita promessa e....depois... o povo que se foda.

bessouro 02 disse...

esse comentario ja sei de quem e. e uma rosa mucha.mais reflita porque o outro nao fazia o que o prefeito atual esta fazendo. a esprecao do anonimo e muito agresiva e foda. parece com o linguajar do ex prefeito que hoje e locutor. Tudo era na chibata e palavroens.