A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

"MÁRIO DO IBAMA" É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.

SJS/RN -Tendo o votos de 08 dos 09 parlamentares, foi eleito para o biênio 2011/2012 na noite de sexta-feira, o Vereador do PMDB, Mário Gomes, o Mário do Ibama. O novo presidente da Câmara só não contou com o voto do parlamentar Leodônio, o Burrego.
Mesmo se esperando uma sessão bastante movimentada, a sessão foi tranquila com muitos elogios ao novo presidente e até a administração do Prefeito Jackson Dantas por parte dos edis de oposição. Os edis presentes apenas trocaram elogios mutuamente e numa cerimônia tranquila foi eleito a nova mesa diretora que terá os seguintes componentes:
Presidente: Mário do IBAMA
Vice: Mariozan dos Anjos
1° Secretário: Rubiano Batista
2ª Secretária: Maria Dalva.
Depois da votação o Vereador Mário, que assume em 1° de Janeiro de 2011, falou aos presentes da satisfação de está ali sendo escolhido para ocupar o cargo e ressaltou que terá um mandato com parceria com os demais edis sem que faça nada sem participar ao menos a mesa diretora da casa e salientou que seu mandato será transparente dando continuidade ao trabalho dos presidentes que antecederam.
Na platéia o Vice Prefeito Noel Carcará participou do evento e disse está muito satisfeito com a escolha de Mário para presidir a entidade legislativa. Já o Vereador Rubiano classificou de democrática a chapa que faz parte e ressaltou que a paz deve reinar na casa e que todos trabalharem em prol da comunidade.

Nenhum comentário: