A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010: PSDB E DEM ESCOLHEM VICE DE JOSÉ SERRA

INDIO DA COSTA ESTÁ NO SEU PRIMEIRO MANDATO COMO DEPUTADO FEDERAL

Após várias reuniões entre os principais líderes do PSDB e DEM, causou surpresa - e não impacto - a divulgação do nome do até agora pouco conhecido deputado federal pelo DEM/RJ, Índio da Costa (Antonio Pedro de Siqueira Indio da Costa), como companheiro de chapa do pré-candidato à presidência da República, José Serra (PSDB).
Com apenas 39 anos de idade e tendo formação acadêmica em Direito, Indio da Costa que está exercendo o seu primeiro mandato de deputado federal, já foi filiado ao PTB e exerceu no período de 1997 a 2005 o cargo de vereador. No governo de César Maia foi nomeado secretário de Administração do Estado do Rio de Janeiro.
Sobrinho e primo dos controladores do Banco Cruzeiro do Sul e ex-namorado de uma filha do banqueiro Salvatore Cacciola, ex-controlador do Banco Marka que foi liquidado pelo Banco Central, Indio da Costa tem esse nome herdado do avô, Ubirajara, adotado após amigos lhe terem dado o apelido.
Sua atuação mais destacada na Câmara Federal foi ter sido o relator do Projeto de Lei do Ficha Limpa.
...............................................................

Um comentário:

Indio do Brasil disse...

Com um candidato deconhecido como esse eu tenho até pena da surra de votos que o antipatico do Zé Serra vai levar de Dilma.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK