O norte-americano Jesse Thornhill, de 28 anos, que é adepto do "body modification" (ele colocou, inclusive, pequenos chifres na cabeça), foi preso nesta quarta-feira em Tulsa, em Oklahoma (EUA), acusado de tentar atropelar seu senhorio, segundo a emissora "Fox".
A mãe do jovem disse para a polícia que ela e seu vizinho, que é o dono do imóvel em que Jesse Thornhill mora, têm tido problemas com ele. Após o incidente, o jovem foi levado para a cadeia do condado de Tulsa, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$ 10 mil.
TEXTO: Portal G1A mãe do jovem disse para a polícia que ela e seu vizinho, que é o dono do imóvel em que Jesse Thornhill mora, têm tido problemas com ele. Após o incidente, o jovem foi levado para a cadeia do condado de Tulsa, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$ 10 mil.
...............................................................
Um comentário:
Observe-se a dimensão da fiança por simples "tentativa" de atropelamento. Isto sim, é inibitório! Aqui no Brasil as fianças são piadas, pois por quaisquer "déis minréis" o criminoso vai pra rua e responde o processo em liberdade. Aí ninguém se incomoda de fazer todo tipo de ato de violência! Não existe dor pior que a do bolso! É muito maior que a da prisão!
Postar um comentário