A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A MESMICE DE SEMPRE

Ainda não tinha assistido nenhum programa do Guia Eleitoral na TV.
Ontem resolvi assistir o primeiro e para minha surpresa constatei que praticamente nada mudou em relação aos programas das eleições anteriores.
As mesmas caras com o reforço de umas novas figuras. As mesmas lábias e lenga-lengas de sempre.
Os candidatos à reeleição mostrando suas realizações e pedindo mais um mandato para "continuar trabalhando pelo povo".
Os novos prometendo fazer o que não foi feito pelos atuais detentores de mandatos.
Promessas, promessas e promessas.
Tenho quase certeza que São Severino dos Ramos (o Santo das Promessas) deve estar bem mansinho com esses "promessistas jurados e sacramentados".
A mesmice de sempre.
Motivo suficiente para este pobre mortal não assistir mais nenhuma outra edição do Guia Eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Bira, me desculpe a franqueza. mas na minha opinião, O Espetáculo já começou cabe a nós eleitores fazermos a nossa apresentação em outubro. Um grande abraço a todos.