A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A PIADA DO DIA

- EMPRESÁRIO GENEROSO -

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem.

Chegando à loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu pinto.

Espantado o rapaz disse:- Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido.

O senhor não prefere escolher outro local?

Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:

- Mas, senhor, por que uma nota de 100 reais, e no pinto?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo, eu tenho vários motivos:

Primeiro;
Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo;
Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

Terceiro;
Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

Quarto;
Minha secretaria é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
E, por último,
Porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia eu vou encher o rabo deles de dinheiro...
Enviada por Janduy Azevedo

Nenhum comentário: