A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FHC PARA LULA: VAMOS DEBATER 'CARA A CARA'

"Estou calado há muitos anos ouvindo. Agora quando o presidente Lula vier, como deve vir, como todo presidente democrata eleito, perder a pompa toda, perder o monopólio da verdade, está desafiado a conversar comigo em qualquer lugar do Brasil".

"Quero ver o presidente Lula, que votou contra o Real, que fez o PT votar contra o Real, dizer que estabilizou o Brasil. Ele não precisa disso. Ele fez coisas boas que eu reconheço. Ele agiu bem na crise atual, financeira. Para que, meu Deus, ser tão mesquinho? É isso que quero perguntar a ele: ‘Lula, por que isso, rapaz?’".

"Presidente Lula, quando acabar as eleições, quando você puser o pijama, será bem recebido. Venha ao meu instituto, vamos conversar, cara a cara"

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
(em discurso para militantes do PSDB acontecido no dia de ontem, em um hotel de SP)

Nenhum comentário: