A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO: QUE PENA!

Na minha modesta opinião é inconcebível o que todo o Brasil está acompanhando - ao vivo e a cores - através da TV, jornais e internet o verdadeiro estado de guerrilha urbana que atualmente está implantado no Rio de Janeiro.
A antiga "cidade maravilhosa", hoje transformada em "cidade perigosa", enfrenta uma situação em que a bandidagem está se tornando dominadora do Estado e as autoridades suas reféns.
Um verdadeiro horror e uma flagrante falta de competência em relação às políticas de segurança pública.
Inocentes sendo mortos: população acuada; tiros para todos os lados; veículos sendo incendiados e outras mazelas. A bandidagem livre, leve e solta, e o Governo do Estado tendo de se socorrer da Marinha do Brasil, que a princípio não tem nenhuma função de polícia.
Uma patente falta de moral e respeito às autoridades constituídas.

É a minha opinião. E com certeza a de milhões e milhões de brasileiros.

---------------------------------------------------------------------------------

E ainda me vem o primo Paulo me convidar para visitar o Rio.

Primo... Só se for o rio São Francisco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vão tratrar bandidos como se fossem anjinhos desprotegidos da sorte, veja no que deu! Ainda há aqueles que nesta hora falam em direitos humanos! Putz!! Tenho até a impressão que está sendo melhor ser criminoso no Brasil do que santo no céu... Sinceramente!