A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 25 de dezembro de 2010

SEM MÊDO DE DIZER O QUE PENSO

Comigo a frase e o sentimento que afirma: "É época de vivermos o espírito de Natal" é apenas para os meus amigos cristãos e fraternos.
Amigo é amigo. Cristão é cristão. Em todos os dias do ano e em todas as situações. Não apenas neste período de consumismo em que o verdadeiro sentido do Natal é esquecido e o nascimento de Cristo é apenas uma lembrança na cabeça de uns poucos.
Para os amigos em Cristo, votos de FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO.
Falsos colegas, hipócritas de final de ano e outras "malas" estão descartados.
E não adianta me enviar cartões ou e-mails com mensagens natalinas.
Dispenso-as e não as retribuo.
Cabra ruim - e falso - comigo é na peia.
Para esses, os meus votos de um Feliz Deserto do Saara e um ano pior do que este que estamos vivendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor jornalista

Sou fã do seu estilo de falar o que pensa. Pode até ser agressivo mas é positivo.
Continue assim. É melhor ser uma pessoa agressiva e positiva do que hipócrita.

José Paulo da Silva Filho
São Paulo