A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VALDEMAR CÂNDIDO: O ANIVERSARIANTE DO DIA

Acontecerá na noite desta sexta-feira (28) a comemoração dos oitenta anos de vida de uma das mais ilustres personalidades pública já nascida em Carnaúba dos Dantas. O ex-prefeito Valdemar Cândido.
Às 19h30mm, na igreja Matriz de São Jose, será realizada uma Missa de Ação de Graças pelo transcurso de tão significativa data. Após o encerramento do ato religioso, Valdemar (na companhia da sua esposa Dona Dezinha, filhos e netos), oferecerá um jantar na residência de Sebastião Inácio de Medeiros – in memorian - onde receberá os cumprimentos dos demais familiares, amigos e correligionários.

VALDEMAR CÂNDIDO

Na sua maneira de ser, a mão sempre pronta a ajudar a quem precisa e a palavra sempre franca para um conselho amigo.

No espírito do “carnaubense de fibra” a jovialidade de quem apesar de já ter caminhado pela estrada da vida por oito décadas, demonstra que quem envelhece é a matéria.

No coração o amor por Carnaúba dos Dantas e a saudade dos parentes e amigos que já se foram. Em especial, do seu filho mais novo Sebastião Inácio de Medeiros falecido precocemente no dia 28/04/2009.

ASSIM É O ANIVERSARIANTE DO DIA.

NOTA DO BLOG: Quero em meu nome, da minha esposa e filhos desejar a “Seu” Valdemar muita saúde e paz. E que o nosso Pai Criador conceda ao querido amigo muitos e muitos anos de vida para que o mesmo possa continuar a fazer o que sempre fez: O BEM!

Nenhum comentário: