A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAIOR PARTE DOS GOVERNADORES DO NORDESTE SÃO FAVORÁVEIS À CRIAÇÃO DE UMA NOVA CONTRIBUIÇÃO SOBRE MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS

Barra dos Coqueiros/SE - Na manhã deste desta segunda-feira (21), momentos antes da chegada da presidente da República ao local onde foi realizado o 12º Fórum de Governadores do Nordeste, cinco dos governadores da região se posicionaram favoráveis a criação de uma contribuição sobre movimentações financeiras, em substituição a extinta CPMF.
Segundo informa o Portal G1, enquanto Ciro Gomes, governador do Ceará, se posicionava favorável à criação da CSS (Contribuição Social para a Saúde), que já tramita no Congresso, os governadores Jacques Wagner (BA), Teotônio Vilela (AL), Wilson Martins (PI) e Ricardo Coutinho (PB), falavam em manter entendimentos com a presidente Dilma visando à criação de mais uma contribuição para beneficiar à saúde.
Já os governadores Eduardo Campos (PE), Marcelo Deda (SE) e Rosalba Ciarlline (RN) falavam da expectativa na aprovação da Emenda 29, que prevê mais recursos para a área da saúde.

Nota do Blog:
Será que iremos presenciar o 'renascimento de uma nova Fênix?'
(A Fênix é um pássaro da mitologia grega que, após sua morte, entrava em estado de auto-combustão e, após algum tempo renascia das próprias cinzas.)

Nenhum comentário: